Sete de Setembro perde nos Aflitos e é eliminado do PE Sub-20

Guará jogou bem, mas foi derrotado por 3 a 0 e deu adeus ao estadual 2019 nas quartas de final

Não deu para o Guará. Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Sete de Setembro foi até o Estádio dos Aflitos enfrentar o Náutico e acabou derrotado por 3 a 0. Os gols do Timbu foram marcados por Christian, aos 38 do 1º tempo; Eric, aos 42 do 2º tempo e Bruno, de pênalti, aos 49 da etapa final. O alvirrubro avança na competição e enfrentará o Petrolina, no próximo sábado (9). Em sorteio, foi definido que o jogo será novamente no Recife.

O placar, até certo ponto elástico, não condiz com a partida. O alviverde de Garanhuns foi superior ao Náutico e dominou a maior parte do confronto, mas pecou pela falta de finalizações. Em um jogo com 3 jogadores expulsos - Diego, do Sete, e Christian e Celestino, pelo Timbu - o grande destaque foi o goleiro Breno. Nas poucas vezes que foi exigido, mostrou segurança e fez grandes defesas. O técnico do Guará, Luciano Ribeiro, até que tentou fazer com que sua equipe fosse mais incisiva no ataque. Jogou buscando o resultado desde os primeiros minutos do jogo e fez 5 substituições, mas não conseguiu mudar o final da história. Fica a sensação de que o Sete de Setembro poderia ir mais longe no Pernambucano Sub-20.

A diretoria de futebol alviverde esteve reunida no início da semana para traçar os objetivos e planejamentos para a temporada 2020. Nesta quarta (6), o clube fará uma coletiva de imprensa no Estádio Gigante do Agreste para apresentar as novidades. A expectativa é também de saber se a comissão técnica, liderada por Luciano Ribeiro, continuará em Garanhuns para o ano que vem.

Comentários